Ficar oito horas sentado ou em pé, na mesma posição durante o expediente pode ser prejudicial à saúde de seus colaboradores se sua empresa não possuir Análise Ergonômica do Posto de Trabalho (AET). Os problemas causados, nesse caso, provocam dores e lesões que podem ser evitadas tendo em mãos as recomendações e conclusões sugeridas na AET.
Saiba, então, que existe um profissional capacitado para promover essas adequações no ambiente de trabalho e, portanto, elaborar a AET: o ERGONOMISTA. E saiba também que nós possuímos esse profissional, pós-graduado em Ergonomia, que poderá fazer uma análise rigorosa dos postos de trabalho de sua empresa e adequá-la às normas vigentes (NR-17) e melhorar muito a qualidade de vida de seus funcionários.
Hoje em dia, é crescente o número de empresas que estão contratando esse tipo de serviço, pois é comprovada a melhoria da saúde postural dos trabalhadores. Entre em contato conosco para solicitar esse serviço e saber maiores informações, porque temos plena consciência de que toda a empresa sai ganhando com a melhoria da saúde dos funcionários.
Gostou? Compartilhe!